O ENCONTRO

Escrever para mim é um encontro. Um encontro entre caminhos que às vezes vasculho. Observo o humano em cada um de nós e uso e abuso das minhas relações e sentimentos para por no papel tudo que penso. Mas, nem tudo sou eu. Portanto, quando for ler algo que escrevi, atente, pode não ser eu que estou ali, na verdade, pode ser você, bem ali, no formato de alguma fonte. Justificado, revisto e postado.

De outra forma, não seria escrita, não seria o esmiuçar das coisas. O contágio dos amores, a tristeza das ausências. Não seria o fantástico, o inimaginável, o inatingível. Os sonhos impossíveis, a febre dos desejos proibidos. Quando escrevo, escrevo o mundo! O mundo caótico, irascível, divertido, petrificado, repleto de cheios e vazios. Falar da vida, da alma, de gente que observo nas ruas, de conversas de pé de ouvido, segredos revelados ou um simples comentário... E vem assim como uma fome, que tanto dói como dá prazer. Fome que quando saciada, entorpece. Tudo fica melhor, menos gélido, menos solidão, menos pesadelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tania Salgueiro 2017- Todos os Direitos Reservados

Seguidores